quinta-feira, janeiro 26


        Restart: Uma Banda aborrecente

Bonjour, Aí é que tá, quanto mais eu rezo mais assombração me aparece é incrível pra começar uma bandazinha de quinta resolveu encher a paciência de pobre ouvinte e como sempre a fama vence o bom senso e a noção do mundo pra que não conhece Restart é só mais um vento musical sem talento o mundo está ficando cada vez mais sem noção é como diz o titulo é aborrecente não adolescente ok my Darling vamos a critica  

Bom como eu não posso sair xingando como deveria vamos falar do mais novo clipe da “banda” vamos falar do tal clipe Menina Estranha o que eu posso dizer que é a maior questão de inexpressividade absoluta da música brasileira ok baby a única coisa que tenho a dizer é um dos clipe mais ridículos que já vi e ponto final.

Finalizo esta pequena critica com prazer de anunciar que terça-feira 31 faz um ano do blog Música Show ,claro não mais os antigos posts antes de maio ,mas fica na lembrança , e a partir da próxima semana a cada terça feira será dia de post claro que será sobre Festival de Verão Salvador ih acabei de lembrar foi sobre esta festa o meu primeiro  post aqui em Música Show ah chega de enrolação.

bye et bonne nuit

Nenhum comentário:

Postar um comentário