quinta-feira, abril 12

O meteoro passou luan santana tué pour la musique

O meteoro passou luan santana tué pour la musique!!


Meus pêsames, parece que com o sucesso "ai que saco"(ai se eu te pego) Luan Santana lançou "Nega" que poi o pior falso sucesso, aí alguns perguntam e as paradas de sucesso ai eu volto um ano de blog pra dizer que aqui o que interessa é talento ok!E quer saber let's criticism.


Ele começou aliás como a maioria começa com o comercial de um DVD na rede globo é só um refrão aparece então enlouquece as rádios da Rede Globo e vai se espalhando feito um vírus e quando ver tá na boca do povo e pra sustentar a carreira vai criando sucessos ai aparece um cara com uma música roubada com refrão muito do chato e graças a dois jogadores de futebol se espalha no mundo e este não foi o caso de Luan Santana enfim ele é bom talvez fama 100% talento 10% ok. e outra coisa quanto ao novo CD que ele lançou uma semana depois do Melhores do Ano na globo em que ele venceu uma categoria e onde foi o comercial do CD na globo quem entendeu que tire suas próprias conclusões e o que eu acho é bom ele fazer igual a Cláudia Leitte e compor bem rápido pra ver se o público gosta de alguma coisa e quer saber eu acho que publicidade não é mais a alma do negócio e querem saber o que significa aquela parte em francês no titulo simples Luan Santana morreu pra musica bom por isso é só.

Bye lecteurs et même Quinta
                                                                    Música Show

Nenhum comentário:

Postar um comentário