quinta-feira, abril 19

Post Especial: EU POR EU!


Post Especial: EU POR EU!


Música Show Critica seria este mesmo o verdadeiro editor do blog Música Show pela lógica talvez quem já deu uma pesquisada na minha biblioteca de posts sabe que música show pode se chamar Vinícius Soares um pré-adolescente de 11 anos talvez más será mesmo que música show baby revelaria a sua identidade eu só sei de uma coisa meus queridos leitores “você merece abraçar o incrível seja você quem for” esta é uma frase que me inspira que pode ser de uma pessoa real o não bem isso não importa eu por eu sou assim e não quero mudar ok?! E não interessa quem eu sou apenas o que eu digo e por trás desta tela será que existe mesmo Vinícius Soares ou só um simples disfarce não importa se sou eu um pré-adolescente ou simples adulto com fome de razão e uma frase de uma música que eu gosto muito “segredos todo mundo tem” e querem saber música show pode falar na terceira pessoa à vontade que eu me interesso só por eu mesmo e quanto ao nome www.vinidamusica123.blogspot.com.  kkkkkkkkkkkkkkk é só um simples disfarce não importa quem eu sou ou os disfarces que sempre uso pra revelar minha verdadeira identidade e acreditem não é o único e o que é isso?! Medo de revelar minha identidade a fora não sei talvez porque o blog é muito importante para mim  e portanto nunca vão saber quem ou eu e simplesmente sou Música Show Critica.
Bye baby!

Until the Next
With great pleasure                                               Música Show

Nenhum comentário:

Postar um comentário