sexta-feira, dezembro 16

Volta Sensacional

                        Volta Sensacional 


 Seis meses depois ...


 Do mesmo estilo,do mesmo assunto,com a mesma sinceridade,com um olhar bem mais autêntico e critico só que com uma diferença bem mais creative, smart and authentic baby.


  Música Show voltou pra criticar,explanar e argumentar em cada critica ,porque a música é uma arte que nem todos obtém ones  ,portanto voa lá a primeira critica de Música Show segunda temporada :


  Banda Rebeldes um remake  que envolve música e novela a banda vem fazendo show pelo Brasil nas últimas semana levando muita gente ao delírio ,e vem acompanhando o shows por todo o Brasil [Poa,Salvador, Goiânia, São Paulo] ,para então fazer minha critica ,particularmente eu sou fã ,mas aqui no blog não posso dizer o mesmo eu peço desculpas se estiver enganado,mas eu acho sinceramente que sim os Rebeldes usam playback e acho que muitos brasileiros têm essa dúvida porque fala sério ,várias vezes eu observei eles cantando e tem horas que eles deslizam com o microfone fora da boca ,bom essa é a minha opinião até porque não posso dizer que acho horrível[seria mentira] ,em relação aos covers  digamos que achei fraquinho até porque ninguém merece enfim o que eu não acho certo é as ''crianças do rbd '' há todo tempo estarem vaiando o rbr  direto putz e se fosse ao contrário ,más deixa de bom senso e vamos ao que interessa rebeldes são bons ou não?Playback ou não?Fica a dúvida .


                                Music was born free and his destiny is to conquer freedom.        
Ou seja:
  
                                 A música nasceu livre e seu destino é conquistar a liberdade.     


       Bye

Nenhum comentário:

Postar um comentário