quinta-feira, janeiro 5

O chiclete que não saí do ouvido Ai Ai ...

  O chiclete que não saí do ouvido Ai Ai ...


Bonjour et laissez la question! Ok todo mundo sabe que eu nem preciso completar o titulo ,só começar com isso que já começam a cantar Ai se eu te pego ai ai ... enfim isso já está enchendo o saco podem dizer até que sou do contra até porque sou mesmo ,mas vê até em outros países só digo uma coisa darlign quando este sucesso repentino acaba my good o desastre vai ser total ok já fiz a introdução honey we once criticism há só pra constar passei há algumas semanas sem postar { só re organizando ideias } Chega de enrolação ...


 Hoje,eu  criticarei ele o astro da irritação Michel Bocó ah não é teló fazer o que os nomes comparam-se á personalidade, este cantor é tão original sempre a música irritante e a dancinha ridícula tão irrisória e cafona  a bola da vez é ai se eu te pego olha só á unica que eu aqui posso dizer é que essa musica é chaterrima  e o pior não é nem isso parece um vírus de computador e cada vez mais está contagiando outros países e só duas palavras eu só tenho a dizer em relação a essa música :  sem noção 


E com isso finalizo a critica há é Bonjour à vous e pra quem gosta  desta aberração...


Que coisa mais fúnebre
 Com carinho Musica Show Forever 

Nenhum comentário:

Postar um comentário