quinta-feira, janeiro 19

Nota Fúnebre : Luan Santana died of Fame

Nota Fúnebre : Luan Santana died of Fame 


É incrível como eu ainda não me acostumei com os acontecimentos patéticos no mundo musical que da pra embrulhar o estomago , a agonia da vez quer dizer verdade que vei a tona não é mesmo? Pergunta-se do que é que estou falando, simplesmente de um cantorzinho chinfrim que surgiu em 2009 se não me engano quem mais seria Luan Santana como diz o titulo Nota fúnebre : Fama de Luan Santana morreu é tanto que ninguém mais lembra ,seu ultimo sucesso foi amar não é pecado que estourou ,explodiu,evaporou, congelou! Ok já fiz há introdução e let's criticism.


A critica de hoje baseia-se no fato de Luan Santana Morreu pra música sinceramente qual foi o ultimo dia que ouviu-se o sujeito com acunha de Luan Santana agora só se fala em "Nossa Nossa eu mesmo vou me matar " quando se fala isso já começa o povo dançando ah enfim a degradação é tanta deste surgentinho que até um ator que imita em uma programa na rede globo quer fazer o nosso querido Michel Bocó ah não toda vez eu erro é Teló blá ! é my dear agora que o mundo ta dando volta pro lado certo ok! Chega de falar desse assunto tão wearing ah é teremos uma homenagem a Elis Regina em um página e met fin à la critique .



my condolences
rest in peace
                                                                      Música Show

Nenhum comentário:

Postar um comentário