quinta-feira, janeiro 12

A critica do clipe no auge do momento

A critica do clipe no auge do momento


Hello baybs hoje a nossa critica é em relação ao clipe de Beyoncé,pois é este clipe  como diz o titulo está no auge do momento ok mas se dependesse só disto críticos  nem talento existiria enfim cher lecteur vamos a critica :Até que eu goste da batida e da letra agora que é cafona a coreografia eu não posso negar nota 5,5.


Suprise reader hoje como o próprio titulo diz é o clipe do momento ,ou seja,escolhi 3 clipe falta dois  vamos  a próxima critica direto de Britney Spears I Wanna Go o que eu posso dizer que é interessante gosto do som curto a dança tal então só tenho a dizer nota 10 félicitations  sabe que eu gostei do titulo eu quero ir pois não vamos ao próximo clipe.


O clipe de Kate Perry ontem a noite ou last night é uma das músicas que eu mais gosto não tenho nem palavras a descrever só nota 10 finalizo esta critica com esta frase :


 A publicidade não interessa mas sim o talento que nem todos obtém 


bonne nuit
Música Show

Nenhum comentário:

Postar um comentário