quinta-feira, abril 5

A verdadeira Volta Sensacional

A verdadeira Volta Sensacional!


Bom há algum tempo atrás falei que muitas coisas iam mudar e nada aconteceu enfim mudei algumas coisas aqui certo e também a critica mais ou menos  o ponto da critica até porque desde que dei aquela grande pausa de quase 6 meses perdi há garra tentei varias criticas quase nenhuma ficou boa então parei um tempo pra tentar ganhar a garra novamente se eu consegui quem sabe só tentando agora falando no titulo já fim um em dezembro com " a volta sensacional " agora é oficial certo e vamos que vamos ok!


 E quem será a próxima vitima vamos ver agora mon cher lecteur! Officially Gustavo Lima,deixa eu pensar, primeiro surge um DVD que as pessoas só sabem uma frase que me recuso a dizer não criticando o funk más uma música cujo o refrão não é nem uma palavra até parece ai se apaga ai depois de uma hora pra outra virou hit sério é incrível O Brasil ops Brasil não subúrbio né e eu já estou acostumado né surge cantores com músicas chatas com refrões idiotas bem voltando ao episódio Gustavo Lima resumindo é um cantor horrível e a primeira evidencia é que só canta uma musica o tempo todo inclusive o nosso querido Michel Bocó que também só tem uma misera música e que se acha o rei da música sertaneja essa degradação é tão patética fala sério e no caso Gustavo Lima é só mais um exemplo que as pessoas gostam do pior e mais sujo e irritante e quer saber ponto final.


 Until Next Quinta!
                                                                 Música Show
                                                           

Nenhum comentário:

Postar um comentário