terça-feira, maio 10

A polêmica , a critica invejosa e a forma mais erótica e casual que existe .

A polêmica , a critica invejosa e a forma mais erótica e casual que existe .

 RIO - O videoclipe da música "Judas", último single de Lady GaGa, foi fortemente criticado por grupos religiosos, mesmo antes de ter sido lançado, de acordo com o tablóide britânico "The Sun". No vídeo, a polêmica cantora aparece no papel de Maria Madalena.
O presidente da Liga Católica para Direitos Civis e Religiosos, Bill Donahue, considerou o single uma manobra de marketing. "Existem as pessoas com talento, e depois existe Lady Gaga. Acho-a cada vez mais irrelevante. É esta a única forma de se destacar? Isto não está sendo feito por acaso: estamos nos aproximando da Semana Santa e da Páscoa", afirmou. Uma reunião marcada para o próximo dia 19 discutirá o assunto.
O personagem Judas será vivido por Norman Reedus, ator de séries de TV como "Hawaii Five-O" e "Walking Dead".
Segundo o diretor criativo da cantora, Laurieann Gibson, em entrevista dada à MTV americana, o vídeo "mudará o mundo, mas não é uma blasfêmia."
Comparações já estão sendo feitas entre "Judas" e o clássico videoclipe, "Like a prayer" (1989) de Madonna, que foi censurado pelo Vaticano por mostrar um Jesus negro.
Esta não é a primeira vez que Gaga é acusada de imitar Madonna. Seu single "Born this way" foi apontado como uma cópia do hit "Express yourself", sucesso dos anos 80 na voz da cantora veterana.

Leia mais sobre esse assunto em http://oglobo.globo.com/cultura/mat/2011/04/10/igreja-catolica-critica-novo-clipe-de-lady-gaga-em-que-ela-interpreta-maria-madalena-924199986.asp#ixzz1Lv0UHFQx
  De uma forma totalmente irreverente Lady Gaga nem se importou deixou a poeira baixar ... quem é uma pessoa tão fria deste momento .
  
  Fato : A poeira não vai baixar aguarde Lady Gaga como poderia dizer Lady Gaga My Good
Música Show

Nenhum comentário:

Postar um comentário