terça-feira, maio 31

É fato!

É fato!
Quem gosta de participar de programa de TV, não quero nem saber agora você passar por idiota desculpe a expressão, mas é porque afinal você se matar de ensaiar para chegar ao programa de TV e selecionado por cantor que nem talento tem é sacanagem, pois sorry pela expressão infelizmente é a realidade o que é isso um show de sacanas me deixa especificar melhor assistir uma edição do programa da Eliana e vi que tem um novo quadro chamado “Tem um cantor sertanejo lá em casa” é o seguinte ai eu pensei deve haver algum jurado coisa assim, mas não, trouxeram um dupla sertaneja patética” conjugando o verbo” uma banda sinistra ao caso tola, bom ou programa está sem audiência e está matando cachorro a grito ou amores eles querem que ninguém ganhe mesmo obvio que eles não entendem nada do que fazem, não tem o menor talento e pior são péssimos cantores evidente que isso só pode ter sido estratégia de marketing e muito engenhosa queridos, muito engenhosa... Então, o ponto é que esse programa se revela totalmente a Silvio Santos, realmente... Viram que fiz o maior drama e não disse quem era a dupla simples Fernando e Soracabo ahh sorry Sorocapa, ahh não é Sorocaba isso aí. Como disse no titulo é fato, ou seja, o que eu tenho a dizer agora é simplesmente verdade a dupla de talento é Maria Cecília e Rodolfo eu odeio dizer a inveja mata enfim vocês sabiam que Música Show no seu aniversário que vai ser no dia 27/06, mas eu vou revelar no dia 28 obvio ahh vai ser nosso último post.  Meus pêsames para mim mesmo.

    
                                                                   
                                                                  

Nenhum comentário:

Postar um comentário